Supermercado Lisboa

Trocas e devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Agradecemos pela sua compra! Para garantir sua satisfação, criamos uma política de trocas e devoluções para produtos que seguem condições específicas. Confira abaixo:

1. Produtos com Defeito ou Avariados

  • Se o produto chegar danificado ou com defeito (por exemplo, frutas amassadas ou ovos quebrados), entre em contato com nosso suporte dentro de 24 horas após a entrega.
  • Oferecemos a substituição ou reembolso total, dependendo da análise do ocorrido.

2. Não Aceitamos Devolução de Produtos Perecíveis

  • Devido à natureza perecível desses produtos, não aceitamos devoluções de frutas, carnes ou ovos, exceto em casos de defeito ou avarias no momento da entrega.

3. Procedimento para Troca ou Devolução

  • Entre em contato com o suporte do aplicativo imediatamente.
  • Apresente fotos do produto recebido para análise.
  • Caso a devolução ou troca seja aprovada, o produto será retirado e a nova entrega será agendada.

4. Garantia de Qualidade

  • Trabalhamos com fornecedores que garantem a qualidade dos produtos, mas, caso haja qualquer problema com o que foi entregue, nossa equipe está à disposição para resolver rapidamente.

5. Exceções

  • Produtos que já foram consumidos não poderão ser trocados ou devolvidos, mesmo que o problema tenha sido identificado após o consumo.

Nosso objetivo é garantir a melhor experiência de compra possível. Se tiver dúvidas ou problemas, entre em contato com nosso suporte!

Aproveite as nossas promoções!

Cadastre seu e-mail e receba ofertas exclusivas.

Certificados
Google Security CertificateCloudflare Security Certificate
© Supermercado Lisboa - CNPJ: 04.940.360/0001-24Logo
(11) 91307-9690Entre em contato no nosso whatsapp.